Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2011

Por comparação com Messi, Maradona chama Neymar de "mal educado"

Jogador do Santos disse que pode ser melhor do mundo jogando no Brasil, e acabou cornetado
Crítico costumeiro de Pelé, o ex-jogador Diego Maradona manteve o "Rei do Futebol" como alvo, mas estendeu as suas críticas ao atacante Neymar, do Santos. Ao responder a uma pergunta da imprensa espanhola nesta terça-feira em Buenos Aires, o argentino disse ser absurda a ideia de que o jogador santista possa ultrapassar Lionel Messi, do Barcelona, na disputa pelo prêmio de melhor jogador do mundo.
"Esse garoto (Neymar) é um mal educado, não tem respeito, assim como Pelé. Messi é um jogador excepcional e duvido que alguém possa superá-lo", disparou Maradona, criticando as declarações de Neymar antes da primeira partida da final da Copa Libertadores, em que o santista disse que poderia se tornar o melhor jogador do mundo atuando no Brasil, assim como Pelé.


 
Neymar pode se sagrar nesta quarta campeão da Libertadores, título que Maradona nunca conquistou
Para Neymar, não seria preciso uma transferência para o futebol europeu para que ele fosse incluído na disputa pelo troféu de melhor jogador do mundo, conquistado nos últimos dois anos por Lionel Messi. "Nada é impossível. O Pelé foi eleito Atleta do Século jogando no Santos. Só jogando futebol que a gente pode responder isso aí", havia respondido o santista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário